SOBRE A COLETIVA

 

assessoria-de-imprensa  

Isso quer dizer que:

Nossa principal atividade é de assessoria de imprensa, ou seja, somos especialistas em intermediar o relacionamento entre empresas e a mídia. Ao fazer isso, pensamos na sua marca de maneira integrada, levando em consideração seus objetivos, sua identidade, seu jeito de se comunicar, seu discurso para cada um dos públicos com quem se relaciona.

Veículos de comunicação levam informações para uma série de públicos que fazem parte da cadeia de relacionamentos de uma empresa: clientes, formadores de opinião, parceiros, investidores… E, por isso, as estratégias que norteiam o trabalho de assessoria de imprensa devem ir além do “como emplacar uma pauta em um veículo”, para pensar em qual será o resultado - e os benefícios para a marca - dessa aparição.

Quem é o target do veículo? Qual o estilo desse site, jornal ou revista? Que editorias são importantes para os objetivos de comunicação da marca? Como vamos nos beneficiar desse resultado?

 

Como fazemos assessoria de imprensa?

Acreditamos - e comprovamos com nossos resultados - que o trabalho de assessoria de imprensa é melhor quando construído a quatro mãos, as nossas e as do cliente, somando o que cada um tem de melhor: nossa expertise quando o assunto é assessoria de imprensa e seu conhecimento, domínio e visão de futuro sobre sua marca.

Por isso, valorizamos o contato próximo, a troca no dia a dia, o aprendizado conjunto, a tomada de decisão compartilhada e, claro, a comemoração de todos os nossos sucessos.

 

 

Segmentos de atuação em assessoria de imprensa:

Cultura, moda, música e gastronomia são nossa especialidade em assessoria de imprensa, pois é onde temos um “pé fincado”, um background sólido, construído com o trabalho para diversos clientes, com propostas e ofertas bem diferentes entre si.

Mas isso não quer dizer que não somos apaixonadas por variedades e estamos (sempre!) abertas a um novo desafio - tanto que hoje atuamos, por exemplo, nos mercados de construção civil, turismo e bens de consumo.