No dia 27 de março, é celebrado o Dia Mundial do Teatro. E nós - que somos apaixonados por arte, cultura e entretenimento - não podíamos deixar de celebrar, com um case.
A cena cultural paulistana é a mais movimentada do país (e uma das mais agitadas em todo o mundo). Isso aumenta o desafio de gerar visibilidade, interesse e fluxo para um espetáculo, dentre tantos que acontecem simultaneamente.
A peça Van Gogh - A Sombra do Invisível, protagonizada pelo ator e dramaturga João Paulo Lorenzon, já contou com duas temporadas em São Paulo. Em ambas, o porão do Espaço Viga, onde ocorre o monólogo, operou com capacidade máxima. No segundo período de exibições, além da peça em si, também foram promovidos debates com o ator e convidados. O trabalho de PR que desenvolvemos em parceria com a produção do espetáculo foi essencial para impulsionar os resultados.
Desde o início, conscientes sobre a concorrência acirrada por um lugar de destaque em veículos e guias, criamos um plano de ações diversificado. O destaque em nossa estratégia, ficou por conta da segmentação que utilizamos para adaptar a narrativa em diferentes territórios de conteúdo, gerando cobertura ampla sobre o assunto.
Que venham mais temporadas da peça Van Gogh - A Sombra do Invísível e de tantos outros espetáculos que enriquecem nossa cultura e nosso dia a dia.